A nossa historia

O conhecimento entre alguns elementos do nosso grupo começou no RVCC, tendo-se ampliado no D.A.R. à Costa, sendo o nosso objectivo o continuar a estudar para acabarmos o curso secundário e mantermos a amizade e cumplicidade que nos une, que queremos manter, não só entre nós, mas também com os nossos formadores e familiares.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

MAIS UMA VEZ

Olá, tinha decidido que só voltava a escrever neste blog quando as minhas amigas decidicem que é altura de o fazerem, mas como o bichinho não me deixa estar parado, voltei...
Durante as aulas de hoje fiquei muito sensibilizado pela vossa preocupação pela minha nova actividade, sei que envolve algum risco, mas há coisas que tem que ser feitas e alguém tem que as fazer, se virmos bem as coisas, até o saimos à rua se torna perigoso nos dias que correm.
Bem depois de comentário gostaria de vos dizer que foi um dia com muito proveito porque nos tirou muitas dúvidas, essencialmente como fazer as fichas que vão ser necessárias para o nosso bom desempenho e aproveitamento, para chegarmos ao fim da nossa aventura.
Meninas, agora deixo-vos para poderem ter algum tempo para pensarem o que vão escrever no nosso blog, pois parece-me que a Mônica está um pouco zangada convosco porque se esquecem de aqui debitarem umas linhas nem que seja para dizer OLÁ.
Um grande beijo para todas não esquecendo a Mônica , a Silvia, a Ana e um abraço para o Paulo que por estar de férias não é esquecido. Bem hajam.

2 comentários:

  1. Força Jorge pior que esses riscos todos e estar em casa sem fazer nada e ter um AVC.
    Tudo na vida tem o seu risco e que piada tem a vida sem um pouco de adrenalina.
    Melhores dias.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Jorge!
    Só hoje estou a ler este post e fiquei curiosa: qual é afinal a nova actividade? Pode saber-se aqui?
    Bjinhos para todos/as e um óptimo fim-de-semana,
    Margarida

    ResponderExcluir

nº de visitantes