A nossa historia

O conhecimento entre alguns elementos do nosso grupo começou no RVCC, tendo-se ampliado no D.A.R. à Costa, sendo o nosso objectivo o continuar a estudar para acabarmos o curso secundário e mantermos a amizade e cumplicidade que nos une, que queremos manter, não só entre nós, mas também com os nossos formadores e familiares.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

O meu trabalho STC & SLC

Ola vou deixar aqui o link para verem o trabalho que eu fiz a apresentação não esta cuidada de propósito, pode servir para vocês irem fazendo alguma coisa do género.
Não vale COPIAR.
ok deixo que se faça cinco copias.
link: rvcc paulo

Eu vou de ferias e só devo voltar para Janeiro.
qualquer coisa o meu mail pessoal é paulojesantos@gmail.com
E o meu telemóvel é 96 1814696.
Caso seja preciso podem combinar alguma coisa juntos que eu ajudo no que for preciso.

Beijos e abraços
Vocês foram dera-me força enorme.

2 comentários:

  1. Olá amigos,sou pouco assídua porque não consigo fixar a mensagem no blog, será desta?
    Preciso de ajuda...BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. É um comentatário de agradecimento, por tudo o que tem feito por nós,com os desejos de boas férias,e até para o Ano.

    ResponderExcluir

nº de visitantes