A nossa historia

O conhecimento entre alguns elementos do nosso grupo começou no RVCC, tendo-se ampliado no D.A.R. à Costa, sendo o nosso objectivo o continuar a estudar para acabarmos o curso secundário e mantermos a amizade e cumplicidade que nos une, que queremos manter, não só entre nós, mas também com os nossos formadores e familiares.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

MAIS UM DIA DE AMIZADE

Minhas amigas, parece que chegou a hora de arregaçar as mangas e começarmos a pensar que os trabalhos tem que aparecer, temos ainda muito que palminhar para chegarmos ao fim do nosso
objectivo. Será uma tarefa bem dura, mas já que aqui chegamos, não vamos fazer marcha atrás, olharemos em frente e assim veremos que a luz ao fim do tunel cada vez está mais perto de nós.
Como sempre hoje foi um dia bastante possitivo, embora eu notasse um pouco de cansasso em vós, que diga-se de passagem algumas vezes também me acontece, mas como a minha vontade é inabalável, e quero acabar aquilo a que me propus, olho em frente e digo para comigo, não é agora que vais parar e perder tudo aquilo que aprendeste. Creio que vós também pensais assim, por isso vamos todos juntos até ao fim do tunel e dar uma grande alegria a todos aqueles que o seu esforço e perca de muitas horas de descanso nos deram todo o seu saber e carinho para que a nossa felicidade de chegarmos ao fim, seja o cimentar da grande amizade que toda a TURMA DA MÔNICA, nós e nossos professores seja um exemplo de amor e amizade.

2 comentários:

  1. POis é turminha linda.... estou mesmocom GRIPE.... + ou - A...heheheeh.
    Ontem a aula foi mesmo um espetáculo.... estamos evoluindo muito apreendendo juntos como construir nosso portfólio e , ao mesmo tempo, como organizar nossos dossiers para que OUTROS possam ler e entender!
    Parabéns a todos e especialmente a vc Jorge.... pela energia que carregas nosso BLOG.

    ResponderExcluir
  2. Gostei das tuas palavras, obrigada pela força Jorge.
    Querida Doutora Mônida, que se recopere rápidamente, assim como a sua filhinha.

    ResponderExcluir

nº de visitantes