A nossa historia

O conhecimento entre alguns elementos do nosso grupo começou no RVCC, tendo-se ampliado no D.A.R. à Costa, sendo o nosso objectivo o continuar a estudar para acabarmos o curso secundário e mantermos a amizade e cumplicidade que nos une, que queremos manter, não só entre nós, mas também com os nossos formadores e familiares.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Agora que estamos perto do Natal, e como hoje estivemos a tratar de assuntos burocráticos, não quero deixar de vos dizer que gostei de estar convosco, e que provávelmente até dia 15 do mês de Janeiro não voltaremos a estar juntos, mas creio que em pensamento o estaremos, mas de qualquer maneira vou vos já mandar votos de bom NATAL e próspero ANO NOVO e um DIA DE REIS cheio de boa vontade, não me esqueçendo das nossas colegas que não puderam estar connosco a Conceição e a Trindade e todos aqueles que durante todo este tempo deram toda a sua boa vontade para o nosso enrequecimento cultural, muito especialmente a dra. Mônica e dra. Fernanda, a Silvia e a Ana, o Paulo e o João, no Dar a Costa, também muito agradecido à dra. Filipa que tem sido incansável no desenvolvimento do nosso processo. Também deixo aqui um beijinho muito especial para as dras. Adelaide e Maria José que hoje tive o prazer de encontrar na Escola Secundária do Monte de Caparica. Por fim não quero esquecer a dra. Margarida que tem acompanhado o nosso blog e participando com alguns comentários. Não esqueçam um FELIZ NATAL para todos e bem hajam por ser meus amigos

3 comentários:

  1. Boas Festas para todos! Tenho saudades de estar convosco - Bjs e até um dia - do novo ano certamente! :-)

    ResponderExcluir
  2. Que alegria vê-los comunicando-se tb por aqui. Nosso encontro de despedida do ano...como sempre fazemos será dia 30 em casa!
    beijos muitos

    ResponderExcluir

nº de visitantes