A nossa historia

O conhecimento entre alguns elementos do nosso grupo começou no RVCC, tendo-se ampliado no D.A.R. à Costa, sendo o nosso objectivo o continuar a estudar para acabarmos o curso secundário e mantermos a amizade e cumplicidade que nos une, que queremos manter, não só entre nós, mas também com os nossos formadores e familiares.

sábado, 3 de outubro de 2009

Mais um dia de trabalho

Hoje sábado, dia 3 de Outubro, tivemos reunião em casa da Mônica, para acertar estratégias de como iremos abordar a feitura de arquivo e estudos de todo o nosso processo e agendar os dias e horas dos próximos encontros. Foi uma tarde bem proveitosa para o nosso projecto não só pelo que ficou decidido mas também pelo convívio que como é óbvio também é muito importante para nós. Beijinhos para todas, e façam favor de ser felizes.

2 comentários:

  1. É verdade Jorge, como foi boa esta tarde, eu tenho andado sem energias, vim com as baterias recarregadas, não sei como passar os meus dias sem vocês, e a nossa querida Mônica, que tanbém muito cansada, não quiz deixar de nos receber, ainda por cima em sua casa. Obrigada Dr.ª Mônica, assim como ao resto da sua equipa.

    ResponderExcluir
  2. Sabe Guida.... eu é que agradeço cada instante que aprendo com vcs... que estamos juntos; pra mim é mesmo um regarregar energético que apenas em comunhão podemos trocar.

    ResponderExcluir

nº de visitantes