A nossa historia

O conhecimento entre alguns elementos do nosso grupo começou no RVCC, tendo-se ampliado no D.A.R. à Costa, sendo o nosso objectivo o continuar a estudar para acabarmos o curso secundário e mantermos a amizade e cumplicidade que nos une, que queremos manter, não só entre nós, mas também com os nossos formadores e familiares.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Dar sinal de mim

Vou começar estas linhas sem saber ainda o que vos vou dizer, mas acredito que a inspiração virá e sairá qualquer coisa com sentido. Primeiro pedir desculpa por ter estado um pouco afastado de vós, sim em presença, mas não em pensamento, mas creio que me vão desculpar porque sabem a razão, e por isso todas me vão perdoar. Também acredito que estão todas bem, porque quando há más notícias, essas chegam depressa. Amanhã é provável que continue sem vos poder fazer companhia, vamos a ver o que posso fazer para o próximo encontro que espero que me digam quando e onde.
Tenho aproveitado uns bocadinhos para fazer algumas coisas que a Dra. Mônica nos sugeriu e espero que se disse para fazer algo mais, vocês mo digam, mesmo pelo blogge, para eu não ficar muito para tráz.
Muitos beijinhos para todas, e façam favor de ser felizes.

Um comentário:

  1. Lindo Jorge...que falta faz!
    Eu, aqui desse meu canto, do silêncio e ainda dssas doencinhas que teem me encomodado um bocado fico feliz de saber que, mesmo com tanto trabalho, encontra tempo para ESTAR e SER conosco.
    Amanhã vamos produzir... muito!
    Partilharemos tudo e sempre...
    Beijo terno!
    Mo

    ResponderExcluir

nº de visitantes