A nossa historia

O conhecimento entre alguns elementos do nosso grupo começou no RVCC, tendo-se ampliado no D.A.R. à Costa, sendo o nosso objectivo o continuar a estudar para acabarmos o curso secundário e mantermos a amizade e cumplicidade que nos une, que queremos manter, não só entre nós, mas também com os nossos formadores e familiares.

sábado, 5 de setembro de 2009

As férias foram boas - vamos voltar ao trabalho?

Como já sabem, as minhas férias terminaram. Espero não os desilúdido na sexta dia 4 de setembro, mas sinceramente sentía-me muito cansada da viagem, e só compareci devido ter recebido a mensagem da drª Mônica para não faltar à reunião.
Sinto-me um pouco desmotivada por motivos pessoais, mas se todos me ajudarem, talvez eu consiga voltar ao trabalho, vou tentar não desiludir a Margarida a Isaura o Jorge, o colega mais activo do grupo e principalmente os professores Paulo, Sílvia e Drª Mônica.
OBRIGADA PELA VOSSA COMPREENSÃO

4 comentários:

  1. Sou tão activo como vós todas, talvez por ter mais tempo seja mais interventivo, podes contar com a minha ajuda, como todas aliás, os que voltem ou se juntem a nós. Um beijo para todas.

    ResponderExcluir
  2. Jorge agradeço o teu comentário referente ao apoio, esperando também a resposta da Margarida e da Isaura e esperando pelo restantes membros do grupo. Até dia 9 de setembro às 9 Horas.

    ResponderExcluir
  3. LInda São e jorginho.... mesmo lindo partilhar deste momento convosco! Também ando um bocado pra baixo mas, sem dúvida, quando vejo vcs, quando encontro nossa turma...ai que delícia de sensação no coração... e a ANIMA volta, como uma luz e me enche de coragem e alegria!
    Obrigada sempre e lembrem-se das lições de casa! ;)

    ResponderExcluir
  4. Claro que sim, que temos que voltar ao trabalho! Por mim as férias não deram para descansar, mas como a vida é mais trabalho que descanso, vou esquecer... Pois muito trabalho nos espera. Hoje falei pelo telefone com a Conceiçao, está melhorzinha, mas vai fazer 15 dias de termas, para completar a sua recupereção. Beijinhos a todos e muita força, não percam a esperança, contem comigo.

    ResponderExcluir

nº de visitantes