A nossa historia

O conhecimento entre alguns elementos do nosso grupo começou no RVCC, tendo-se ampliado no D.A.R. à Costa, sendo o nosso objectivo o continuar a estudar para acabarmos o curso secundário e mantermos a amizade e cumplicidade que nos une, que queremos manter, não só entre nós, mas também com os nossos formadores e familiares.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Um novo dia, sempre aprendendo.

Mais um dia de aprendizagem conjunta, para fazermos um resumo diário da nossa viagem inesquecível a Londres, sendo trabalhado na 1ª pessoa do plural, com o apoio e explicação da professora Sílvia, professora de português no "Dar à Costa".
Seguimos para a sala de informática e estivemos a ler e ver os nossos Blogues, onde eu aproveitei para escrever estas poucas linhas sobre o dia de hoje.

2 comentários:

  1. Trabalho...trabalho...trabalho...essa Monica é mesmo má!!!!!!!!!!!!! És peça fundamental, amiga São, para que tudo flua em harmonia!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sei que andam a desejar férias, no entanto garanto que foi um trabalho muito proveitoso.
    Gostei muito de observar a vossa capacidade de organização e reorganização das ideias e do texto e, principalmente, a vossa disponibilidade constante para a aprendizagem.
    Parabéns São José pela sua força! Apesar do momento difícil fez um excelente trabalho.
    Até breve!!!

    ResponderExcluir

nº de visitantes