A nossa historia

O conhecimento entre alguns elementos do nosso grupo começou no RVCC, tendo-se ampliado no D.A.R. à Costa, sendo o nosso objectivo o continuar a estudar para acabarmos o curso secundário e mantermos a amizade e cumplicidade que nos une, que queremos manter, não só entre nós, mas também com os nossos formadores e familiares.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Ter amigos como estes, vale a pena

A amizade é um elo de vida numa comunidade. Eu tenho tido muitas, umas perduram, as verdadeiras, capazes de superar qualquer adversidade, e aquelas que não o eram, seguiram o seu caminho da indeferença. Hoje recebi uma grande prova de amizade e carinho, de uma pessoa da qual eu guardava já, num cantinho do meu coração, onde está a secção de amizades muito especiais, um lugar, mas agora foi muito ampliado.
Obrigado Dra. MÔNICA, és a única.
Aproveito para dizer a uma pessoa, também muito especial, como aliás, todos da nossa turma, que ponderes e esqueças tudo aquilo que consideras-te como menos correcto, e não te esqueças que o fim dos propósitos e pelos quais muito lutaste, o 12.º ano, está a chegar. Foste tu que nos levaste à luta contra diversas correntes que pensavam que não seriamos capazes, foste a principal impulsionadora deste grupo que quase estava muribundo.
Volta TRINDADE, és um elo da nossa turma.
E tu CONCEIÇÃO que se passa?

Um comentário:

nº de visitantes