A nossa historia

O conhecimento entre alguns elementos do nosso grupo começou no RVCC, tendo-se ampliado no D.A.R. à Costa, sendo o nosso objectivo o continuar a estudar para acabarmos o curso secundário e mantermos a amizade e cumplicidade que nos une, que queremos manter, não só entre nós, mas também com os nossos formadores e familiares.

sábado, 29 de agosto de 2009

Inconveniente II

Como é? as meninas estão assim tão cansadas com o peso dos bonzeadores que não têm tempo para debitar umas palavras no blogger? e dizerem se estão bem ou mal, ou o sol queimou-lhes a vontade?. Ainda pensei que tivesse saido algum imposto para quem desse notícias, mas como não ouvi dizer nada... mas mesmo que fosse era questão de beber menos um café, deveria chegar e sobrar dinheiro para poderem falar mais algumas vezes.
Mas eu dou notícias, estive na passada quarta-feira dia 26, no almoço do daracosta onde estava a Mônica como não poderia deixar de ser, a Silvia, a Ana, o João, o Paulo que estava de férias no Alentejo, veio para estar perto de nós, alguns convidados e a pequenada que chegou da praia com uma fome de leão. Foi muito bom conviver com outas pessoas.
Espero que as férias estejam a ser boas, mas cuidado com o sol.
Um beijinho para todas. Até já.

Um comentário:

  1. Jorge, nosso Jorge! Foi mesmo lindo tê.lo connosco na passada 4F. A actividade Almoço Comunitário tem proporcionado momentos de forte coesão social, de amizade e confraternização.
    Quanto ao bronze.... só se for de luz do computador. Nosso DAR terá uma 2G que poderá DAR mais... estar mais .... e fazer nossa Familia DAR crescer ainda mais.
    Beijo de bom domingo!!!!

    ResponderExcluir

nº de visitantes